APROVEITE - FRETE Grátis - R$250 em compras para SP, BH, RJ, ES e DF - e para todo o BR a partir de R$500
Atendimento:
Trocas e Devoluções

Trocamos e fazemos devoluções nas seguintes possibilidades:

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 dias após o recebimento. 

Envie um email para floraebem.contato@gmail.com relatando seu problema. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da Flora&bem. Orientações estão nas páginas dos produtos.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência, de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Envie um email para floraebem.contato@gmail.com relatando seu problema.

Endereço para envio: QUADRA CLN 111, BLOCO C SN, SALA 203, ASA NORTE, BRASILIA CEP:70754-530

DEVOLUÇÕES DO PRODUTO (TROCA)

Para solicitar a devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail floraebem.contato@gmail.com e explicar o motivo desta decisão. 

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. 

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo.  Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Flora&bem.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Flora&bem Confecções
Endereço para envio: QUADRA CLN 111, BLOCO C SN, SALA 203, ASA NORTE, BRASILIA CEP:70754-530

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a Flora&bem para ser utilizado em compras futuras.

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios ou Transportadoras (Jadlog). Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.

Receba as nossas novidades